sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Que diminua eu e que CREÇA O SENHOR.

Recebi de DEUS uma honra muito grande no dia 16/02/2009 onde o Apostólo Adelino de Carvalho me concedeu a maravilhosa missão de me tornar Pastora e dirigir a GERAÇÃO APOSTÓLICA DO REINO DOS CÉUS.

Essa é sem nenhuma dúvida uma conquista maravilhosa pois terei contato com jovens de todo o brasil das igrejas REINO DOS CÉUS. Esse povo lindo, batalhador e vitorioso em CRISTO JESUS. Me sinto imensamente honrada e disposta a fazer o melhor para o Senhor pois sei que a gloria da segunda casa será maior que a primeira, que diminua eu e que CREÇA O SENHOR. Aleluia!!!


2 comentários:

  1. Sou uma pessoa muito abençoada por Deus e só tenho que agradecer a ele por tudo que Ele tem feito em minha vida.
    "O Reino dos Céus é pra mim um presente de Deus...." Música Sirlene Cristina!

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo bom e tudo muito lindo.Mas visitei a igreja e acredito que vcs devem trabalhar mais a santidade nos jovens .Achei que não estão vestindo roupa adequada para agradar a Deus

    ResponderExcluir