segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gincana 12 Tribos de Judá




















































Maravilhosa, Sensacional simplesmente demais...
Assim foi a primeira etapa da Gincana 12 Tribos de Judá no último dia 23/05/09. A galera fez uma linda festa para o Senhor Jesus, onde tivemos muita animação, gente bonita e uma tarde de louvor, adoração, brincadeiras, muita diversão e desafios para as equipes que compõe a Gincana. Logo no inicio a turma foi a loucura quando o Apóstolo Adelino de Carvalho subiu ao altar cantando a musica “O Reino dos Céus é uma loucura” e vibraram com a animação e alegria da Primaz Daniela Carvalho da Geração Apostólica que cantou seus sucessos e Da Missionária Gabriela Carvalho dançando junto ao Ministério Manaaim, foi lindo!
A galera se animou e apresentou o melhor em tarefas que deixou marcado o empenho, a capacidade e animação de cada equipe. A turma se apresentou com lindas danças, coreografias e coral. Cada equipe portando uma linda camiseta com cores vivas e diferenciadas, apresentaram também lindos estandartes que mostraram a origem e o significado do nome de cada equipe que representa as Tribos de Judá.Tivemos provas engraçadas e divertidas como a do casal mais brega, a prova dos rapazes andando de salto alto, as moças fazendo embaixadinhas, a melhor peruca, e claro a melhor e mais divertida foi a do desafio bíblico com a torta na cara onde a galera se divertiu e aprendeu sobre curiosidades bíblicas.
Foi lindo ver como a galera da Geração Apostólica se empenhou para este desafio, e fizeram bonito nesta festa maravilhosa pra Jesus. E a colocação das Equipes nesta primeira etapa ficou assim:
1º ISSACAR = 34.416
2º JUDÁ = 18.957
3º JOSÉ = 16.517
4º BENJAMIM = 16.183
5º ASER = 15.355
6º SIMEÃO = 15.016
7º LEVI = 14.635
8º RÚBEM = 12.248
9º GADE = 13.177
10º ZEBULOM = 12.153
11º NAFTALI = 11.190
Agora a turma se prepara para a segunda etapa que será no dia 01/08/09 onde teremos uma linda festa com o “Arraial de Jesus” dentro da gincana, onde a galera irá dançar quadrilha cristã e engrandecer o nome de Jesus fazendo bonito, pois temos convicção que temos que dar o melhor para Jesus. A Gincana está movimentando as igrejas e ganhado muitas almas. E esta é mais uma oportunidade pra galera trabalhar e buscar a vitória afinal vale uma super viagem para Salvador (BA) para o primeiro lugar geral da Gincana 2009.




































2 comentários:

  1. Pastora Mariana por favor divulgue o resultado dos poemas e se possivel as publique no blog, deste já agradeço.
    Patricia(CATEDRAL DA ESPERANÇA)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii , Sou de campinas Faço tratamento com a profetisa janete guerra ... e estamos erguendo uma turma para abrir mais uma porta .... !#

    ResponderExcluir